quinta-feira, 17 de março de 2011

White Day /atrasado'

Olá queridos países ! :3

No White day não deu pra postar, já que o Totó ficou doente e não deu pra entrar, fiquei cuidando dele ... tão fofinho doentinho *-*' /apanha'
Enfim, estou aqui pra postar os doces de White Day !

Aos queridos países amigos :3


Biscoitinhos de chocolates em forma de coração que comprei na padaria aqui pertinho da minha casa preparei !


E para minha querida, Vietnam. *-*




Espero que gostem... foi feito com muito carinho ! *-*'
Tchaau :3

[Offa: Eu nem conheço a Viet e dei marshmallows pra ela >_>  Mas enfim... personagem fica mais original assim u_u qqqqqnn ]

5 comentários:

  1. OOh' coitado do seu elefantinho D:' melhoras atrazadas pra ele D:'

    Hmm... Thai, parece muito bom esses biscoitos *O*' e eu gostei dos marshmallows, devem estar deliciosos *-*

    ResponderExcluir
  2. Ñ COME i-i per favore

    ñ dá pra ver a carinha deles? i^i eles gostam de vc! T^T *pega o marshmallow com olhos brilhantes* vc ñ tem coragem de matar eles? tem? i^i

    [vc ñ tem coragem de matar eles? tem? i^i se eu mordesse uma parte deles eu ia comessar a chorar ç-ç]

    ResponderExcluir
  3. Thanks pelos doces, Thailand!
    Acho que a Wan-chan vai gostar do seu presente...

    ResponderExcluir
  4. [offa: *morre com o surto do Ita ali em cima*]

    Muito obrigado pelos doces, melhoras para o Totó =/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pelos marshmallows Thai-kun ^//^'
    Prometo que qualquer dia desses eu cozinho algo para você.

    ResponderExcluir